quarta-feira, 16 de março de 2011

Sabe dar as cartas, sabe me ganhar

Parei de fingir, parei de pensar em desistir. Talvez hoje eu saiba como amar, aquele sentimento que nunca entendi.

Toda vez que eu olhava pelos meus ombros, conseguia ver os mesmo sorrisos, todos aqueles momentos. Sentia saudades, rezava para te encontrar. Todos aqueles dias, não sei quantos foram, me arrependo de ter permanecido quieto. Eu abaixei a cabeça e você sabia dos meus pontos fracos, sabia todo o meu jogo. Hoje sinto ódio de ter "amado".

Se existe uma coisa que ninguém "entende" é como "deixar" de amar. Não se para. Tendo pra onde olhar, um passado pra lembrar. Não se deixe enganar, ninguém deixa de amar, mas todo mundo pode amar de novo, isso é simples é banal. Até porque esquecer algo que lhe fez bem ? Porque deixar pra trás partes da sua vida ? O amanha, é a semente que tu espalhaste ontem. Não saia em busca do mesmo fruto, da mesma árvore, todas são diferentes, todas tem um gosto incomum.

(Eu) nunca deixei de ser feliz, nunca senti o medo de perder, esqueci muita das vezes que o futuro a Deus pertence e que tudo é feito dentro de suas respectivas vontades. Como diria uma amiga, Deixei a vida me levar.


Pra "finalizar" deixo uma pequena parte de uma musica que sempre fez diferença.

"Você não tem limite, você não tem hora
Liga pra brincar com o meu sentimento
Faz proposta que sempre me apavora
Sabe o que é amar e tá perdendo tempo"


Viveria uma repetição e tornaria a te buscar em outras faces ?
Simplesmente Não.